#2 Certo por linhas tortas

21/05/2009 at 03:31 2 comentários

redatortel

Eu não tenho nada para fazer, de novo. O professor faltou e eu não tive aula, de novo. Para melhorar, a internet caiu, O QUE? Sem internet, nada mais falta acontecer. Só minha mãe chegar e me dizer que minha vida é uma mentira, que ela tinha medo de me contar. Mas que era para eu ter força, porque meu pai é na verdade o Darth Vader. Sai imagem mental da minha mãe com o Darth Vader. Desse jeito, só me restam duas opções: Ler ou ligar para o Disk Galera.

Como não tem nenhum livro que eu já não tenha lido, claro que vou ligar para o Disk Galera. Acho que eu vou na sorte hoje, sala Random. Oi, qual seu nome? Que menina louca, aposto que está drogada. Você fala de onde? Calma, eu te digo quem eu sou. Meu nome é… Mas antes, você me diz qual é o sonho que você perdeu. “– Você não vai acreditar. Eu tinha finalmente encontrado uma saída da LigueDjá, mas ai deu tudo errado e eu parei aqui”. Calma, você trabalha na LigueDjá? “- Eu sei, é pior do que chamar Hermenegildo. Mas o que eu vou fazer? Eu preciso descobrir onde se vive publicidade”.

O QUE? Um lugar onde se vive publicidade? Conta mais, fiquei curioso. “- Ah, um rapaz ai que tava falando de um lugar que todo mundo vive publicidade, os jobs são reais, praticamente um paraíso”. Mas isso é tudo o que eu estava procurando. Eu adoro pensar, minha vida é criar, mas não tenho onde trabalhar isso. Eu estou no Disk Galera, você consegue perceber como minha vida está sem sentido? Eu vou te ajudar a encontrar esse lugar. Eu também quero viver publicidade.

“- Mas você sabe o que é publicidade?” Claro que sei. Eu faço publicidade. Tenho muitas idéias, sou bem criativo. Minha mãe sempre dizia que eu era um exemplo de menino. Gosto muito de ler e escrever, isso deve servir para alguma coisa. Meu único defeito é ser perfeccionista. Gosto de tudo certinho, escolho cada detalhe a dedo. Eu nasci para publicidade. Eu vou com você para esse lugar, está decidido. “-Tudo bem, nós vamos. Mas para onde? Eu não tenho a mínima ideia de onde isso fica”.

Calma, nós vamos descobrir. Se eu fosse um lugar em que se vive publicidade, onde eu ficaria? “-Sua mãe tinha razão, você é realmente um exemplo”. Já sei, entra no Google. Como não pensei nisso antes? “-Gênio. Entra ai e encontra esse lugar, rapaz”. Eu estou sem internet. Entra você. “-AQUI NÃO TEM INTERNET”. Relaxa, onde você está? “- No centro”. Pois bem, eu também. Sabe a lan house Hadouken? Então, a gente pode se encontrar lá e resolver esse problema. “-Tudo bem. Eu estou indo para lá AGORA”. Cara, essa menina é insana.

Como eu vou encontrar essa menina? Será que ela é bonita? “-EU QUERO UM COMPUTADOR AGORA”. Já encontrei. Oi, tudo bem. Sou eu. Vamos lá. “-Vamos sim”. Então, um lugar onde se vive publicidade. Como se procura isso? “-Que tal digitar – lugar onde se vive publicidade?” Você é tão inteligente. A não ser que você pretenda saber mais sobre a publicidade e a higiene feminina, acho que não deu muito certo. “ -Vocês tentaram colocar entre aspas? ” Ainda não, mas quem é você mesmo? E por que está invadindo o meu espaço dessa forma?

Enquanto a história não continua, que tal aumentar a sua bagagem?

Direção de arte:  81 dos melhores recursos para design de uma Logo
Redação: Os 50 Slogans mais lembrados
Marketing: Aos 248 anos, Faber-Castell ainda inova
Produção: Como produzir 6 layouts em 10 dias sem computador
Atendimento: Aprenda com o mestre. Aprenda com o Steve.

Entry filed under: A Grande Busca. Tags: , , , , , .

Márqueti? R-e-d-a-t-o-r

2 Comentários Add your own

  • 1. Titi  |  22/05/2009 às 02:04

    Os links estão ótimos! :)

    Resposta
  • 2. Vivi  |  22/05/2009 às 20:33

    “Como eu vou encontrar essa menina? Será que ela é bonita?”

    olha o thor mostrando que é afim de miiiiimmmm!!! hahahahah
    te quero, thor, meu deus grego.
    beijos! :*

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

maio 2009
S T Q Q S S D
    jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

