#3 Google é vida

25/05/2009 at 17:57 2 comentários

diretora de arte
Eu estou em estado de choque. Eu não quero acreditar. Como a internet foi cair bem quando eu estava quase batendo meu recorde de páginas de pesquisa no Google. Eu estava forte, concentrada e depois da 235º página minha visão não incomodava mais. Mas tudo bem, tudo bem. Não sou do tipo que desiste, vamos começar tudo de novo. Ainda bem que trouxe uma nota de R$ 100. Moço, eu quero um computador. Não se preocupe, não tenho oito anos. Sim, eu tenho dinheiro.

É difícil ter 1,50m nesse mundo capitalista. Mas isso nunca me incomodou. Graças à minha altura que sou assim. Desde pequena, nunca enxergava o que acontecia a minha volta. Por isso, fiquei muito curiosa. Eu matava para ver por cima da multidão, mas o máximo que eu conseguia ver era o pé das pessoas. Como não tinha jeito, me prendia em cada detalhe, decorava todas as formas, de ponta fina a dedões com cutícula.

Décima quinta página, estamos ok. Quem são essas pessoas gritando, desesperadas? Gente, que blasfêmia, eles não sabem pesquisar no Google! Oi, vocês tentaram colocar entre aspas? “-Ainda não, mas quem é você mesmo? E por que está invadindo o meu espaço dessa forma?” Isso não importa, estamos numa missão aqui. Lugar onde se vive publicidade? Vocês estão querendo fazer o Truman? “-Não, minha filha. Eu quero viver publicidade, tudo bem? Você já sentiu a adrenalina de matar um job, de você fazer tudo e, acima de tudo, não trabalhar com telemarketing?

Não, mas eu quero isso. Não trabalhar com telemarketing, mas viver publicidade. “-O que? Mais uma? Acho que a gente tem que parar de falar sobre isso”. Mas eu quero, eu sempre quis. Eu amo publicidade, é o melhor tema para se pesquisar no Google. Vou ajudar vocês. Chegou a hora de atingir um novo nível. Vou usar todo o meu treinamento. Vamos lá, olhando aqui a gente encontra que vai ser… Uhm… JÁ SEI! Essa agência de turismo fazia viagens para lá. Vamos correr antes que ela feche.

Vocês bem que podiam ter um carro maiorzinho, né? “-Você é do tamanho de um Umpa Lumpa, o que você está falando?” Vou ignorar esse comentário. Segue para a 29 de Maio. Pronto, chegamos. “-Eu comecei essa história, deixa que eu falo. Oi, moço, você ai vendedor. Pode nos atender?” “-Do que você me chamou mesmo?

Enquanto a história não continua, que tal aumentar a sua bagagem?

Direção de arte: EEEEncontre tudo aqui
Redação: Caderno de vidro
Marketing: Adidas: Experiência em três listras
Produção: Depilight
Atendimento: Dicas para estratégias rápidas

Entry filed under: A Grande Busca. Tags: , , , , .

R-e-d-a-t-o-r Ação com arte

2 Comentários Add your own

  • 1. agrandebusca  |  25/05/2009 às 20:38

    Só pra constar
    a história tá muito legal.
    Parabens!

    Responder
  • 2. Vivi  |  26/05/2009 às 02:22

    Olha o olhar 43 do redator pra cima do marketing!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

maio 2009
S T Q Q S S D
    jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

