Archive for 28/05/2009

#4 Save-me!

naotrabalhoaqui

Vocês querem praia, solzão e água fresca? Eu tenho a resposta. O pacote tour praias brancas é a melhor opção. São bem vazias, quase desertas. O sol, não aparece sempre, vocês vão poder dormir até mais tarde. E água fresca? Bom, enfim, é uma ótima oportunidade. Só passar no caixa e tudo resolvido. Muito Obrigado.

Lá vai mais um casal. Meu sonho era sair daqui e deixar de ser um vendedor. Eu gosto de trabalhar com pessoas, me dou bem com elas. Sei negociar e consigo me virar em qualquer situação, até quando o cliente tem uma voz diferente. Mas detesto vender dafra por honda. Eu queria fazer de tudo para o meu produto ser o melhor.

Mas como fazer isso trabalhando aqui? Tudo o que me pedem é para vender qualquer coisa, não importa o que seja. Eu odeio ser vendedor. “Oi, moço, você ai vendedor. Pode nos atender?” Do que você me chamou mesmo? “-Vendedor, oras”. Você não sabe o grande erro que acaba de cometer. “-Calma, eu não queria te ofender, você é vendedora?

Eu acerto a jugular ou sorrio e vendo o pacote deserto total? “-A gente só queria uma informação. Você sabe como chegar ao lugar onde se vive publicidade?” Claro que não, se eu soubesse não estaria aqui. “-Mas essa agência de turismo vendia passagens para lá.” MENTIRA! Eu amo vocês. Como eu nunca soube disso? Se eu puder viver publicidade, tudo o que eu sempre quis vai se realizar. Vamos revirar todos os arquivos.

-Que empoeirado aqui”. Nem comento, mas vocês acham mesmo interessante levar uma criança para uma viagem dessas? “-Eu vou ignorar esse comentário”. “-ACHEI”. Boa telemarketing. Deixa eu ver. MENTIRA! A agência ainda faz viagens para lá. Vamos agora, eu descolo umas passagens para a gente.

Vocês bem que podiam ter um carro maior, né? “-Foi o que eu disse. Mas a criança nunca tem razão”. Aham, tudo bem, agora senta lá querida. Nós já chegamos. Nossa, a fila está gigantesca. Nunca pensei que tantas pessoas fossem querer viver publicidade. “-Muitas querem, mas poucas têm a passagem. Vamos entrar logo, não quero perder nenhum segundo”. Eita, tem um rapaz ali que também tem uma passagem. Como será que ele conseguiu?

Enquanto a história não continua, que tal aumentar a sua bagagem?

Direção de Arte: Revista Zupi
Redação: Você tem que conseguir.
Marketing: Campanhas de marketing dominam
Produção: “The air that cools your home, heats up the world.”
Atendimento: Brifando. Parte: 1

28/05/2009 at 20:06 Deixe um comentário


Categorias

maio 2009
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031