#6 Quem ama publicidade, vive publicidade

30/05/2009 at 04:25 Deixe um comentário

cercados

[Tradução: Glória Perez]

Olha lá aqueles pandas. Eles acham que porque temos os olhos pequenos, não enxergamos. Vamos pegá-los. Vocês ai, parados! “-Ô meu grande senhor, estávamos só admirando a imponência da sua construção. Já estamos de saída, não é mesmo minha querida?” “-Sim, meu amor. Vamos voltar para o restante do grupo”. Vocês não vão a lugar algum.

– Para onde vocês estão nos levando?” Relaxa, não vamos levar vocês para o Sr. Nike, temos outros planos. “-Meus queridos, nada contra chineses, acho ótimo, mas ser estuprada assim, sem mais nem menos, não é o que eu planejei para essas férias”. Sua anta, não somos chineses, somos vietnamitas. E quem disse que vamos te estuprar. A gente só vai sequestrar vocês. “-E eu reclamando de boca cheia, né, Jackie Chan”.

Pois bem, aqui é onde vocês vão ficar até cumprirem o seu papel. “-Olha, eu sei que vocês têm a sua causa, MST, LGBTT e essas brigas de minoria, mas o que nós temos a ver com isso?” É simples. Nós queremos fugir. Caímos aqui quando tentávamos chegar a um lugar onde se vive publicidade. Precisamos de vocês para botar nosso plano em prática. “-E que plano seria esse?

É simples. Vocês só precisam convencer o Sr. Nike a nos libertar. “-Nossa, por que não pensamos nisso antes?!” “-Eu tenho uma idéia melhor. Me digam, o que tira o Sr. Nike do sério?” Bom, tirando os lançamentos da Adidas, acho que só mesmo o ciúme que ele tem da filha. O motorista, menino Robson, segue ela para todos os lugares. “– Pronto, já sei. Vocês têm um celular ai?” Temos sim, mas ele é da Claro, nunca funciona. “Calma, meu chip é sem fronteiras. Vamos passar um pequeno trote no Sr. Nike. Enquanto estiver com ele no telefone, vocês aproveitam e arranjem qualquer forma de transporte para nos tirar daqui”.

Oi, pai, tudo bem? Eu sei, estou meio rouca. É porque eu preciso te dizer uma coisa… Não, eu te amo, mas não é isso. Não sei muito bem por onde começar. É, porque, eu meio que depois da festa da Marcinha, eu acabei fazendo e… Calma pai, eu estou bem, é só porque eu meio que estou grávida, como faz? Não, pai, vai dar tudo certo. O Robson vai ajudar a criar o nosso bebê. Que Robson? Ora pai, o nosso motorista, né? O quê? Está tendo um enfarte? Não, só um derrame. Calma pai, respira igual você fazia quando estava com a secretária. Isso, acho melhor o senhor tomar um calmante. Isso, muito bem, a gente se fala mais tarde. Beijos pai.”

Pronto, agora vamos buscar os outros na praia. Olhem eles ali, entrem nessa lancha! “-Mas isso é um pedalinho em forma de tênis. Não vai nos suportar.” Gente, que criança mais intrometida. “-Não fala assim com ela. Ela pode chorar”. “-Eu vou ignorar esse comentário. Que pé mais estranho que esses chineses têm”. “-Calma gente. Não vamos brigar. Finalmente estamos indo viver publicidade. Já passamos por muita coisa, empregos frustrados, dias sem fim, hobbys estranhos. Mas tudo vai mudar. Eu já consigo ver. Para quem ama publicidade, chegou a hora de viver publicidade”.

História com fim e ele é aqui.

A história acabou, as inscrições para a seleção também, mas esse blog continua vivo e bem ativo. Durante a próxima semana, acompanhe os posts e confira várias referências que vão ajudar muito quem comprou sua passagem para viver publicidade. Boa sorte a todos que fizeram sua inscrição!

Entry filed under: A Grande Busca. Tags: .

#5 Dude, we’re lost. You Suck at Photoshop

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

maio 2009
S T Q Q S S D
    jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

